Notícia

A primeira conferência internacional sobre vinhos portugueses

Wines of Portugal | 15 Setembro '10
A primeira conferência internacional sobre vinhos portugueses
A Wines of Portugal Internacional Conference 2010 vai decorrer no Porto, de 9 a 11 de Dezembro.
O mundo dos vinhos portugueses vai ser analisado por um painel de oradores composto por especialistas nacionais e internacionais, que certamente elucidarão os variados públicos da  interessante realidade existente.

O acontecimento promovido pela ViniPortugal, visa captar o interesse dos diferentes públicos para as castas, vinhos e regiões vinícolas Portuguesas. A Touriga Nacional, uma das mais emblemáticas castas nacionais, servirá de mote. No entanto, o debate distribuir-se-á por temas como os desafios e oportunidades para os vinhos portugueses, o vinho e os meios de comunicação social, a revolução dos vinhos na internet e nas redes sociais, a economia e a internacionalização dos vinhos portugueses e os mercados emergentes da Ásia e da Europa de Leste.

A Wines of Portugal Internacional Conference estará aberta ao público, mediante inscrição e vai dividir-se em diferentes momentos: o apuramento dos vinhos Top Ten da Touriga Nacional (momento exclusivo a convidados), sessões plenárias do programa da conferência com diversos oradores nacionais e internacionais, fórum de enólogos, uma área de exposição Wines of Portugal Wine Fair e ainda um Brokerage Event (reuniões bilaterais) entre participantes, cientistas e entidades de oferta tecnológica do sector.

Comentar



  • Introduza as letras da imagem.
     

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube