Notícia

Participação de produtores nacionais reforçada no Concurso Vinhos de Portugal

Wines of Portugal | 26 Abril '16
Participação de produtores nacionais reforçada no Concurso Vinhos de Portugal
1320 vinhos submetidos, de 379 produtores, impulsionaram a subida de 25% na ultima fase de inscrição
Encerradas as inscrições, o Concurso Vinhos de Portugal bateu um novo máximo com 1.320 vinhos inscritos representativos de 379 produtores, números que mostram um grande crescimento face a 2015.
 
O jantar de entrega de prémios será realizado no dia 13 de Maio, no Palácio Hotel do Buçaco, encontrando-se abertas as inscrições para participação nessa iniciativa e http://www.concursovinhosdeportugal.pt/jantar. Uma excelente oportunidade para conhecer os premiados do concurso e contacto com os críticos e especialistas internacionais.
 
Até 29 de Abril os produtores terão ainda uma última oportunidade de inscreverem os seus vinhos no concurso, embora com uma penalização de 15 euros sobre o valor inicial. 
 
A ViniPortugal assegura desde 2013 a organização do Concurso Vinhos de Portugal, com o objetivo de projetar no plano internacional a imagem da marca Vinhos de Portugal e dos seus vinhos. O ganho de notoriedade é notório sobretudo quando se comparam os 900 vinhos inscritos com os números desta 4ª edição. 
 
 
 
 
 
 

Comentar



  • Introduza as letras da imagem.
     

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube