Notícia

Casa Santos Lima à prova em Lisboa e no Porto

Wines of Portugal | 27 Abril '16
Casa Santos Lima à prova em Lisboa e no Porto
Vinhos de várias regiões na prova em Lisboa e vinhos da Quinta de Porrais da Região do Douro na prova do Porto. Ambas as provas são realizadas no dia 29 de Abril, em paralelo na Sala Ogival de Lisboa e na Sala de Provas dos Vinhos de Portugal, no Porto
Duas provas da Casa Santos Lima serão realizadas em simultâneo nas Salas de Provas dos Vinhos de Portugal, na próxima sexta-feira, dia 29 de Abril - às 18h no Porto e às 18h30 em Lisboa - organizadas em conjunto com a ViniPortugal. A primeira será orientada por Jaime Quelhas e centrada na apresentação de vinhos da Quinta de Porrais da Região do Douro e realizada na Sala de Provas do Porto, no Palácio da Bolsa no Porto, às 18h. Enquanto a segunda será conduzida por Diogo Sepúlveda focada na apresentação de vinhos de várias regiões deste produtor e promovida na Sala Ogival, em Lisboa, às 18h30. 
 
Ambas as provas têm como objetivo destacar o diversificado portefólio da Casa Santos Lima, que contempla vinhos ricos e complexos. 
 
A Casa Santos Lima é o maior produtor de “Vinho Regional Lisboa” e “DOC Alenquer” e um dos produtores portugueses mais premiados em concursos internacionais. Destaca-se por ser uma empresa familiar há várias gerações. Foi fundada por Joaquim Santos Lima, que, no final do século XIX, era já um grande produtor e exportador de vinhos. Maria João Santos Lima e José Luís Santos Lima Oliveira da Silva, neta e bisneto do fundador, gerem a empresa desde 1990, tendo procedido à replantação de grande parte das vinhas e modernizado toda a estrutura produtiva.
 
As inscrições para as provas poderão ser efetuadas até ao dia 28/04 para os endereços provas.salalisboa@viniportugal.pt ou sara.monteiro@viniportugal.pt, mediante o pagamento de 5€. Outras informações poderão ser solicitadas a Sara Monteiro, através deste mesmo endereço de e-mail ou do telefone 22 33 23 072.
 
 
 

Comentar



  • Introduza as letras da imagem.
     

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube