Notícia

Prova Moscatéis de Setúbal de José Maria da Fonseca na Sala Ogival

Wines of Portugal | 02 Dezembro '16
Prova Moscatéis de Setúbal de José Maria da Fonseca na Sala Ogival
Domingos Soares Franco orienta a prova do dia 09 de Dezembro, pelas 18h30, na Sala Ogival, em Lisboa
Os Moscatéis de Setúbal de José Maria da Fonseca são o foco da prova do próximo dia 09 de Dezembro, pelas 18h30, na Sala Ogival, no Terreiro do Paço, em Lisboa. Domingos Soares Franco conduzirá esta prova que demonstrará a excelência destes vinhos.

Dedicada ao sector vinícola desde 1834, a José Maria da Fonseca origina-se da paixão partilhada por uma família, que tem como visão manter o legado o legado do seu fundador. Enquanto um negócio tradicional a empesa familiar José Maria da Fonseca é uma atividade secular com quase 2 séculos de história, que tem encontrado novas formas para modernizar-se.

Consciente da responsabilidade de ser o mais antigo produtor de vinho de mesa e de Moscatel de Setúbal em Portugal, a José Maria da Fonseca tem investido ao longo dos anos em suportes de investigação e de produção, mantendo a essência do conhecimento secular.

Seguindo uma filosofia de desenvolvimento permanente, a empresa tem aliado as mais modernas técnicas ao saber tradicional. A Adega José de Sousa Rosado Fernandes, em Reguengos de Monsaraz, no Alentejo, é o exemplo de um casamento perfeito entre onde a tradição romana de fermentar em potes de barro e a aplicação da última tecnologia.

A sessão tem o custo associado de 5 euros e requer  inscrição até dia 08/12 para o e-mail provas.salalisboa@viniportugal.pt. A ViniPortugal sugere que os interessados deixem o seu contato de telemóvel no acto da inscrição para garantirem o seu lugar.

Comentar



  • Introduza as letras da imagem.
     

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube