Notícia

Novas Formações "Como qualificar o serviço de vinho – A Copo!" em Lisboa e Porto

Wines of Portugal | 26 Janeiro '17
Novas Formações
De 13 de Fevereiro a 13 de Outubro nas instalações da ViniPortugal, em Lisboa, e no Palácio da Bolsa, no Porto
A ViniPortugal reforça o convite ao canal Horeca para participar nas formações “Como qualificar o Serviço de Vinho - A Copo!” em Lisboa e no Porto. Segunda-feira será o dia privilegiado para estas formações, que terão lugar até 13 de Outubro, entre as 15h e as 18h. Em Lisboa serão promovidas na sede da ViniPortugal, Edifício IVV, na Rua Mouzinho da Silveira. Enquanto no Porto terão lugar na Sala dos Jurados, no Palácio da Bolsa, no Porto. 
 
A participação nas formações é gratuita para o Canal Horeca e visa promover a melhoria do serviço de vinhos através de um maior conhecimento sobre a arte desta forma de servir vinho. Cada sessão focará as técnicas e instrumentos de conservação de vinho. Com o objetivo de promover um serviço responsável serão ainda apresentadas orientações sobre iniciação aos vinhos de Portugal, tipos de vinhos, castas, regiões, bem como noções básicas de harmonização. 
 
À semelhança dos anos anteriores, as formações são organizadas no âmbito da campanha “A Copo”  e são direcionadas para profissionais de diferentes áreas como restaurante, bar, discotecas ou Wines bar, com o objectivo de promover uma melhoria do negócio de uma experiência personalizada entre o consumidor e o estabelecimento na degustação do vinho. 
 
Para participar da formação é necessário realizar inscrição através do e-mail: daniela.costa@viniportugal.pt . Para mais informações poderá aceder a página https://www.facebook.com/pages/A-COPO/166157413418827
 
Datas das formações

Palácio da Bolsa, no Porto
13 de Fevereiro
20 de Março
10 de Abril
8 de Maio
5 de Junho
10 de Julho
25 de Setembro
23 de Outubro
27 de Novembro
 
ViniPortugal, Edifício IVV, em Lisboa
20 de Fevereiro
27 de Março
17 de Abril
22 de Maio
19 de Junho
11 de Setembro
9 de Outubro
13 de Novembro
 

Comentar



  • Introduza as letras da imagem.
     

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube