Notícia

ViniPortugal traz a Lisboa o Sommelier Sueco Andreas Larsson

Wines of Portugal | 01 Março '17
ViniPortugal traz a Lisboa o Sommelier Sueco Andreas Larsson
Hoje e amanhã, 1 e 2 de Março, Andreas Larsson, o "Melhor Sommelier do Mundo em 2007", estará em Lisboa, para degustar e avaliar vinhos portugueses em prova cega.
O Sommelier Andreas Larsson é o diretor de vinhos do renomado restaurante PM & Vänner, em Växjö, Suécia, sendo internacionalmente conhecido pelo seu paladar exigente e pelas suas habilidades como orador e formador nas áreas da gastronomia, do vinho e de outras bebidas.
 
Após esta avaliação a ViniPortugal irá marcar presença pelo segundo ano consecutivo na maior feira gastronómica em Estocolmo- Stockholm Food & Wine, onde irá destacar os vinhos que participaram nesta prova.
 
Com o objectivo de reforçar o posicionamento distintivo dos Vinhos portugueses o Andreas Larsson realizará ainda três seminários durante a feira e presidirá um jantar vínico especial no qual apresentará os vinhos Portugueses que mais o impressionaram a sommeliers, formadores de opinião, compradores do monopólio e importadores do sector..
 
Em 2016 as exportações para a Suécia atingiram cerca de 16.5 Mil €, com um crescimento, face a 2015 de cerca de 3.2% em valor.

Comentar



  • Introduza as letras da imagem.
     

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube