Notícia

Vinhos Lavradores de Feitoria à prova na Sala de Provas do Porto

Wines of Portugal | 23 Março '17
Vinhos Lavradores de Feitoria à prova na Sala de Provas do Porto
A prova será comentada por Paulo Ruão e realiza-se no dia 24 de Março, às 18h30 na sala de Provas do Porto
A Sala de Provas do Porto recebe a Prova Lavradores de Feitoria no próximo dia 24 de Março, pelas 18h30. A prova será comentada por Paulo Ruão que apresentará vinhos equilibrados e elegantes do Douro. O evento é organizado pela ViniPortugal, em conjunto com a Lavradores da Feitoria, e está inserida na temática da diversidade dos Vinhos de Portugal.
 
A proposta da Lavradores de Feitoria surge quando o Douro se afirma no contexto vitivinícola mundial e enquanto vinhos orientados para a boa gastronomia. Assente no carácter único do Douro, a Lavradores da Feitoria apresenta vinhos com personalidade forte, onde cada marca é a expressão de terroir e de um conceito único.
 
Sob as marcas Lavradores de Feitoria Douro, Gadiva e Três Bagos , os vinhos são feitos a partir de uma rigorosa seleção de uvas das diversas quintas e revelam a complexidade, a riqueza e a tradição de lote dos vinhos do Douro. Os seus vinhos de terroir, incluem as marcas Meruge e Quinta da Costa das Aguaneiras, reflecte a individualidade de uma determinada parcela de vinha
 
A prova tem o custo associado de 6€ e requer inscrição até dia 23/03 para o e-mail sara.monteiro@viniportugal.pt.Para garantir o seu lugar no ato da inscrição deixe seu contacto de telemóvel. Lugares limitados até 25 pessoas.

 

Comentar



  • Introduza as letras da imagem.
     

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube