Notícia

Concurso Vinhos de Portugal 2018 inscrições até 20 de Abril

Wines of Portugal | 18 Abril '18
Concurso Vinhos de Portugal 2018 inscrições até 20 de Abril
Os produtores que queiram disputar um lugar entre os vinhos premiados do Concurso Vinhos de Portugal 2018 têm até 20 de Abril para submeter a sua inscrição. .
Os melhores vinhos colocados à prova serão conhecidos numa gala que terá lugar no dia 18 de Maio, no Convento do Beato, em Lisboa.
 
Para fazer a inscrição no concurso, os produtores deverão aceder ao site www.concursovinhosdeportugal.pt/ e fazer o respetivo registo para a inscrição das amostras. O regulamento do Concurso Vinhos de Portugal está disponível no site.
 
O Concurso Vinhos de Portugal decorre este ano entre 14 e 18 de Maio. A primeira fase da iniciativa, decorre entre 14 e 16 de Maio no CNEMA, em Santarém, na qual cada vinho será apreciado em prova cega por um júri composto por especialistas em vinhos, nacionais e internacionais. É com base nas escolhas feitas na 1.ª fase do Concurso que o Grande Júri vai reunir nos dias 17 e 18 de Maio no IVV para atribuir as medalhas Grande Ouro e os Melhores do Ano. Os grandes vencedores do Concurso Vinhos de Portugal serão conhecidos na gala que se realizará no Convento do Beato, em Lisboa, a partir das 19h30.
 
Os vinhos distinguidos com as Medalhas Grande Ouro e Ouro no Concurso Vinhos de Portugal terão presença garantida em eventos internacionais de excelência a realizar em 2018, como a ProWine Shanghai, Romantic Encounter do Japão, o Campus Hamburgo e as Provas de Varsóvia, Luanda, Zurique, Nova Iorque e Oslo e ainda para momentos de degustação ao longo do ano no Museu La Cité du Vin.
 
O Grande Júri do Concurso Vinhos de Portugal volta a contar com especialistas de renome internacional. O canadiano John Szabo MS, Evan Goldstein dos EUA, Dirceu Vianna Junior MW e o Presidente da ASI, Andrés Rosberg são os jurados internacionais já confirmados, que se juntam a Luís Lopes, presidente do Concurso, e Bento Amaral na árdua tarefa de decidir quais os vencedores da edição 2018.
 

Comentar



  • Introduza as letras da imagem.
     

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube